Finger food

Casamentos e festas mais descoladas já aderiram ao "finger food", ou seja, alimentos que são comidos com as mãos mesmo. Essa moda na gastronomia veio para ficar e sem dúvida é uma ótima opção. Simplificando a maneira de servir, e mesmo assim, receber em grande estilo, tornou-se uma ótima opção para todos os tipos de comemorações e os adeptos não acreditam ferir a etiqueta. 
Várias vantagens fazem você optar por esse conceito. Uma delas é a de oferecer vários sabores em uma refeição. Os pratos principais são transformados em porções menores degustadas de uma vez só. 
Faca e garfo são pouco usados. O que auxilia na hora de comer são colherzinhas, palitinhos, copinhos e outros diminutivos que são a base para um cardápio montado nesta linha. Uma outra vantagem do "finger food" é que os recipientes utilizados para servir, são um trunfo não apenas para diversificar o cardápio, mas também o visual de uma festa. Dependendo do design escolhido, e o clima que o evento terá, servirá inclusive, como decoração.
O estilo "finger food" é prático, informal e permite que as pessoas comam em pé. 
Esta é mais uma opção que o Castelo Montemar vem oferecer para seus clientes.